Dúvidas Frequentes
ContatoDúvidas Frequentes
Pq comprar com a Exclusiva?
A Exclusiva móveis e equipamentos para gastronomia existe a mais de 14 anos, conta com funcionários com grande experiência neste ramo. Atendemos mais de 12 mil clientes em todo o território nacional, contamos com variação de mais de 4 mil produtos, estamos sempre buscando novidades de excelentes produtos para atender nossos clientes.
Qual a diferença entre venda normal e venda assistida?
Venda normal (venda direta) é aquela em que o cliente faz a compra pelo seu próprio meio de pesquisa, sem consultar o vendedor: encontra o produto, se cadastra, efetua o pagamento e aguarda o recebimento do item em seu estabelecimento ou residência com a nota fiscal.
Venda Assistida– Sempre contanto com a assistência de um profissional: São 03 etapas para este atendimento: Orçamento relação dos produtos que serão vendidos, suas quantidades, seus valores e cotação de frete; Forma de pagamento: dinheiro,cartão de crédito ou débito, boleto, transferências bancárias e BNDES; Finalização da venda: Fechamento do negócio com a emissão da nota fiscal e posterior o envio.
Estou abrindo um negócio no ramo gastronômico, a loja Exclusiva pode me ajudar?
Sim, pois contamos com uma equipe qualificada e uma grande variedade de produtos para lhe atender, temos um profissional que poderá auxiliar em todo o planejamento sobre a área que será utilizada para a colocação de móveis e equipamentos.
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser efetuado via depósito/ transferência bancária (Itáu, Banco do Brasil), boleto à vista (consultar condições); cartões de crédito e débito, BNDES.
Comprar na loja Exclusiva é seguro?
Empresa com mais de 14 anos no mercado com sede própria e mais de 12 mil clientes satisfeitos.
Como funcionam os prazos de entrega?
As entregas são feitas por transportadoras parceiras e também via Correios. Cada região do Brasil tem seu tempo estimado em dias úteis por nossos parceiros.Os produtos a pronta entrega são enviados dentro de 48hrs a 72hrs após a confirmação do pagamento, somando mais o prazo do transportador.Os produtos que não temos a pronta entrega, temos que solicitar aos nossos fornecedores, respeitando seu prazo de entrega para repassarmos aos nossos clientes, cada fábrica tem um prazo.
Os produtos tem garantia?
Sim, temos uma variação em que determinados produtos podem ter de 1 a 12 meses de garantia pelo fornecedor. A Exclusiva é uma revenda, então toda garantia (assistência) é fornecida pelo fabricante, para qualquer tipo de assistência que deverá ser prestada acionaremos o fabricante para enviar a assistência mais próxima, sendo o produto comprado um dia depois ou no prazo informado dependendo o item.
“ Normalmente as oportunidades estão disfarçadas de trabalho duro, é por isso que a maioria das pessoas não as reconhecem.” – Ann Landers
PORQUE COMPRAR CONOSCO?
MIL VENDAS
COLABORADORES
Frete Diferenciado
Temos negociações diferenciadas com as transportadoras o que nos permite conseguir fretes imbatíveis para enviar seu produto!
Venda Assistida
Inclua os itens no carrinho, receba a melhor proposta e finalize a compra
48x BNDES
Aceitamos o cartão BNDES em nossa loja! Utilizado este benefício e parcele a compra dos seus produtos em até 48x com juros muito abaixo do mercado.